conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport tenta a contratação do lateral-direito Jeferson, que estava no Mirassol

Jogador pertence à Ponte Preta, mas não deve ser utilizado

Foto: Fábio Leoni/ Ponte Press

Publicados

em

Na reta final do mercado, a diretoria do Sport vai em busca também de um lateral-direito e tenta a contratação de Jeferson, de 25 anos, que disputou a Série C pelo Mirassol e pertence à Ponte Preta. A informação foi publicada inicialmente pelo repórter Lucas Rossafa, do Jornal Correio Popular, e confirmada pelo NE45.

LEIA: Tréllez faz tratamento no departamento médico e vira dúvida no Sport contra Fortaleza

Nos últimos dias, o clube abriu conversas pelo jogador e trabalha por um acordo breve, que tem boas chances de ocorrer. Para isso, Jeferson precisa ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta sexta-feira, prazo final para registro de reforços na Série A.

Jeferson deixou o Mirassol após o último final de semana, já que o clube cumpre apenas tabela na última rodada da Terceirona – lá, disputou 14 das 18 partidas. A Ponte Preta, por sua vez, não deve colocar empecilhos, já que o jogador não está nos planos para a reta final da Série B.

No Sport, caso concretize o acerto, o jogador chega para disputar posição com Hayner, que vem sendo o titular absoluto no Brasileirão, mas tem feito boas atuações. Outra alternativa para o setor é o prata da casa Ewerthon.

Além dos dois times do interior de São Paulo, o jogador acumula passagens ainda por Ituano, Botafogo-SP, Vila nova e Vitória.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados