conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Tréllez faz tratamento no departamento médico e é dúvida no Sport ante Fortaleza

Atacante está sob cuidados da fisioterapia por entorse no tornozelo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O técnico Gustavo Florentín pode ter um desfalque no Sport para enfrentar o Fortaleza. Trata-se do atacante Tréllez, que sofreu uma entorse no tornozelo durante o jogo contra o Atlético-MG, no último sábado, e virou dúvida para o confronto que ocorre neste domingo, às 18h15, na Arena de Pernambuco, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tréllez tem feito tratamento intensivo na fisioterapia e está sendo reavaliado diariamente pelo departamento médico. Desta forma, a presença no jogo depende da evolução que apresente.

O atacante é peça acionada com frequência no Sport (disputou 17 das 21 partidas até aqui na competição), geralmente saindo do banco de reservas, mas foi titular na rodada passada, atuando aberto pelo lado direito, posição que vem desempenhando desde a chegada de Gustavo Florentín. Até aqui, marcou um gol na Série A.

Além dele, outras alternativas para o setor são Paulinho Moccelin, Everaldo e Leandro Barcia, além de Everton Felipe, que pode atuar aberto, e o prata da casa Cristiano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados