conecte-se conosco
Tiago Nunes, técnico do Ceará Tiago Nunes, técnico do Ceará

CECearáSérie BÚltimas

Tiago Nunes promoverá novas mudanças na equipe contra a Chapecoense

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

O técnico Tiago Nunes ainda não conseguiu repetir a escalação do Ceará desde a sua estreia e, mais uma vez, terá de fazer mudanças. Contra a Chapecoense, sábado (25), às 17h, no Castelão, o Vozão entrará em campo com pelo menos uma alteração. Suspenso pelo terceiro amarelo, Messias desfalca o time e será substituído por Gabriel Lacerda. 

Além disso, o treinador pode promover a estreia do lateral-direito Igor. O jogador, contratado nesta semana, ficará regularizado até a sexta-feira para se tornar mais uma opção para Tiago Nunes na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Já no ataque, o comandante alvinegro tem feito testes em busca dos resultados positivos. Desta forma, Jorginho e Cléber podem ganhar novas oportunidades, assim como Lima ganhar o lugar de Kelvyn. 

Com as dúvidas e possibilidades de mudanças, o Ceará deve entrar em campo com: Richard; Gabriel Dias (Igor), Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane e Vina (Jorginho); Rick, Lima (Kelvyn) e Jael (Cléber).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados