conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Dupla treina normalmente e fica à disposição no Sport para encarar o Fortaleza

Recuperado de entorse, Tréllez treinou pela primeira vez na semana, mas não deve ser problema

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Thiago Lopes e Santiago Tréllez são opções no Sport para enfrentar o Fortaleza. Recuperados de lesões, o meia tem trabalhado normalmente durante a semana, enquanto o atacante voltou a participar das atividades nesta quinta-feira após três dias ausentes.

LEIA: Jeferson faz exames, inicia trabalhos no CT e falta apenas oficialização no Sport
LEIA: Após liberação do governo, Sport corre para ter Ilha do Retiro apta de olho em torcida no dia 6

Desta forma, portanto, estão à disposição do técnico Gustavo Florentín para o duelo que ocorre neste domingo, às 18h15, na Arena de Pernambuco, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tréllez havia sofrido uma entorse no tornozelo contra o Atlético-MG, na última partida, e estava em tratamento no departamento médico, mas treinou nesta quinta. O colombiano vem sendo titular com Flotentín, atuando aberto no setor ofensivo.

Thiago Lopes, por sua vez, não atua há cinco partidas por conta de um desconforto no tendão de aquiles. Recuperado, ficou desde a semana passada aprimorando a forma física, até ser reintegrado às atividades normais. A tendência é que fique no banco neste domingo.

Ainda dentre as opções para o duelo nordestino, existe um retorno e um desfalque, ambos já sabido: Zé Welison retorna após questões contratuais, enquanto Rafael Thyere vira desfalque por suspensão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados