Connect with us
Hélio dos Anjos, técnico do Náutico Hélio dos Anjos, técnico do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio agradece retorno ao Náutico: “Saber que tantos querem a nossa presença mexeu conosco”

Published

on

Com a oficialização do seu retorno ao Náutico, adiantado pelo NE45, o técnico Hélio dos Anjos usou suas redes sociais para comentar a decisão de voltar ao clube, pouco mais de um mês após a sua saída. O treinador fez questão de enfatizar a importância dos vários pedidos que recebeu teve para a seu novo acordo com o Timbu. Logo em seguida, em um vídeo publicado pelas redes sociais do Náutico, o treinador reforçou isso.

Desde a demissão de Marcelo Chamusca, vários jogadores e funcionários entraram em contato com Hélio para saber da possibilidade de uma volta ao clube. O pedido se estendeu também à diretoria alvirrubra, que com isso abriu negociação com o treinador nesta quinta-feira (23).

Contratado para a sua quarta passagem pelo Náutico, Hélio dos Anjos já embarca, ao lado do filho e assistente técnico Guilherme dos Anjos para Belém, onde o Alvirrubro encara o Remo, nesta sexta-feira, pela 26ª rodada da Série B.

“Felicidade é o principal sentimento. Saber que tantos querem a nossa presença mexeu conosco, mesmo com tanto tempo de carreira. Grato pelo reconhecimento. Obrigado a todos os envolvidos, obrigado Náutico”, escreveu Hélio em sua rede social.

Já no vídeo gravado para o clube, o treinador estendeu os agradecimentos à direção e ao departamento jurídico do clube. Para que houvesse a concretização do acerto, o técnico e o Náutico precisaram entrar em um entendimento com relação aos valores em aberto na sua última passagem. Entre eles, salários atrasados e premiações não pagas.

“Alô torcida alvirrubra, que maravilha, que coisa boa, que coisa linda. Podem ter certeza que estou realmente muito feliz e agradecido pelo apoio de sempre. Apoio esse que foi muito importante para o nosso retorno. Quero agradecer também a todos os meus atletas e a todas pessoas do clube que tiveram e que sempre vão ter sempre uma influencia muito positiva com relação ao que representa o Náutico pra mim. E um agradecimento especial ao nosso presidente Edno (Melo), ao vice-presidente Diógenes (Braga) e aos nosso vice jurídico, o doutor Bruno (Becker). O entendimento com essas pessoas e a confiança com dessas pessoas está sendo fundamental para o nosso retorno. Obrigado a todos e podem ter certeza que estamos chegando super motivados e acima de tudo consciente que a grandeza do Náutico façaa realmente com que eu me sinta um privilegiado por estar novamente no Clube Náutico Capibaribe”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados