conecte-se conosco
Mozart, técnico do CSA Mozart, técnico do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Mozart exalta vitória contra o Botafogo: “Uma das melhores equipes”

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O técnico Mozart exaltou a vitória do CSA sobre o Botafogo por 2×0, na noite da última quinta-feira (23), no Rei Pelé. De acordo com o treinador, o Azulão teve competência para controlar o jogo e as qualidades do adversário que, para ele, é um dos melhores times da Série B do Campeonato Brasileiro. 

“O Botafogo vinha de dez vitórias, um empate e uma derrota, se não me engano. Então, a gente sabia da dificuldade que ia ser, tem que exaltar o trabalho do Enderson (Moreira, técnico do Botafogo). Foi um jogo duro, muito duro, porque acabou neutralizando as principais conexões do nosso time, de achar as combinações do nosso volante com os meias, depois, dos meias com os pontas e com os laterais e nós não conseguimos ter a facilidade que tivemos no último jogo. Mas a gente enfrentou uma das melhores equipes do campeonato”, afirmou o treinador. 

Mozart fez questão de destacar a entrega dos atletas do CSA para vencer o Botafogo com uma boa atuação. “Os nossos jogadores estão de parabéns, fizeram um grande jogo, estiveram à altura do desafio e, graças a Deus, conquistamos uma vitória importante”, disse.

Com a vitória, o CSA subiu para a 8ª colocação na Série B com 35 pontos. No próximo domingo (26), o adversário será o Cruzeiro, no Independência. Duelo importante para as pretensões do Azulão na competição.

“Temos um adversário difícil no domingo. Agora é descansar esses atletas e escalar aqueles jogadores que estiverem melhores condições físicas para poder enfrentar o Cruzeiro no domingo”, pontuou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending