conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico oficializa meia Jailson, ex-Santa, que está regularizado e pode estrear amanhã

Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O que já era sabido, agora é oficial. O Náutico anunciou, na noite desta quinta-feira, a contratação do meia Jailson, que disputou a reta final da atual Série C pelo Santa Cruz e, agora, já regularizado, passará a ser opção para o treinador Hélio dos Anjos, anunciado poucas horas antes.

A informação do acerto do meio-campista de 28 anos já havia sido antecipada pelo NE45. A negociação foi encaminhada após o rebaixamento do Santa Cruz a Série D, decretado no último fim de semana. O jogador estava no clube desde agosto, atuando em sete partidas e participando ativamente do respiro que o Tricolor teve na reta final da competição, ainda que insuficiente para evitar a queda.

Pernambucano de Palmares, Jailson já rodou em diversos clubes do Nordeste, começando no Vitória das Tabocas-PE, antes de seguir por Sete de Setembro-PE, Petrolina, Pesqueira-PE, Santa Rita-AL, ASA, Central, Decisão-PE, Moto Club, Fluminense de Feira, Santa Cruz, Cuiabá, Santa Cruz, ABC e Al-Tai (Arábia Saudita).

Já regularizado, o meia poderá fazer sua estreia com a nova camisa já nesta sexta-feira, quando o Náutico visita o Remo em Belém, já tendo Jailson na delegação que viajou ao Pará.

Entusiasmado, Jailson elogiou o clube, que descreveu como grande e presente na briga pelo acesso à Série A, além de revelar sempre ter tido vontade de usar as vestes alvirrubras.

“Esse foi o maior motivo para vir para o Náutico: ser uma equipe grande que está no cenário da Série B, buscando o acesso para a Série A. Sempre tive muita vontade de vestir a camisa do Náutico. Pra mim, é motivo de muita alegria”.

Como vinha atuando frequentemente, com o último jogo tendo acontecido no domingo passado, Jailson se disse pronto para já começar a ajudar o novo clube. “Estou muito bem. Venho de uma temporada onde joguei todos os jogos. Fisicamente estou ótimo. Estou apto a jogar. Estarei a disposição para ajudar a equipe”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados