conecte-se conosco
Confiança Confiança

ConfiançaSESérie BÚltimas

Ainda na luta: Confiança marca no fim e vence Operário-PR pela Série B

Foto: Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

Lutando até o final, sem desistir. Essa vem sendo a saga do Confiança na Série B. O Dragão emendou seu quarto jogo seguido de invencibilidade e bateu o Operário-PR por 1 a 0, no Batistão, em Aracaju-SE. O gol do time proletário saiu já na reta final do segundo tempo, com Madison, de cabeça. Segundo triunfo seguido dentro de casa.

Como fica?

Com o resultado, o Confiança vai a 21 pontos e segue na vice-lanterna. Contudo, a equipe vai diminuindo aos poucos a diferença para a saída da zona de rebaixamento. Hoje, são seis pontos que o separam do Londrina, primeiro time fora do Z4. O Dragão volta a campo na terça (28), às 19h30, contra o líder Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. O Operário, que fica na 12ª posição com 34 pontos, vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA.

Confira a classificação da Série B

Primeira etapa sem emoção

O primeiro tempo no Batistão não teve grandes emoções. Apesar de um jogo corrido, foi bastante truncado, com pouquíssimas chances de gol. A melhor foi por parte do Operário-PR, logo aos dois minutos, após chute de Thomáz aproveitando rebote da defesa do Confiança. Rafael Santos apareceu bem para defender. No restante do duelo, muitas faltas, cartões amarelos e praticamente nenhum trabalho a a mais para os goleiros.

Confiança luta até o fim e marca

Na segunda etapa, a postura do Dragão foi outra. A equipe passou a ser mais agressiva e buscar o ataque com maior efetividade. Nisso, conseguiu um pênalti aos nove minutos, quando Rafael Oller derrubou João Paulo. Só que, na cobrança, Tiago Reis foi mal e bateu para defesa de Simão. No fim, a insistência do Confiança foi premiada. Aos 37, Jhemerson alçou a bola na área e Madison, na segunda trave, aproveitou vacilo do goleiro pra marcar de cabeça. Resultado importantíssimo para o Dragão.

Ficha do jogo

Confiança (1)

Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson (Vinícius Barba) e Ítalo (Luidy); Neto Berola (Robinho), Willians Santana (Rafael Vila) e Tiago Reis (Lohan). Técnico: Luizinho Lopes.

Operário-PR (0)

Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela (Schumacher), Marcelo Santos (Alan), Rafael Oller (Felipe Garcia) e Marcelo; Thomaz (Rodrigo Pimpão) e Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho). Técnico: Matheus Costa.

Local: Arena Batistão, em Aracaju-SE.

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA).

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Marcel Phillipe Santos Martins (ambos BA).

Gol: Madison, aos 37′ do 2ºT (CON).

Cartões amarelos: Jhonatan Bocão, Madison, Jhemerson, Neto Berola e Rafael Vila (CON); Alex Silva, Fabiano e Rafael Oller (OPR).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados