conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Com dificuldade para convencer atletas a vir para o Vitória, Wagner Lopes projeta reforços

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

A situação complicada do Vitória não se restringe ao desempenho do time dentro de campo. Vivendo uma crise financeira e administrativa, o Leão da Barra corre contra o tempo para reforçar o seu elenco antes do fim do prazo de inscrições de novos jogadores na Série B, que encerra nesta quinta-feira, dia 30. Mas uma dificuldade existe nesse processo, como disse o treinador Wagner Lopes, relatando dificuldade em convencer os jogadores a vir para o Vitória.

“A gente tem que ser bem transparente nessa situação. Todo mundo que a gente liga vem pesquisar como está a situação no Vitória. Situação política, interna, financeira. Todo mundo tem informação. Então é difícil até você arrumar alguém no mercado que queira vir defender o Vitória hoje, falando um português bem claro”, afirmou o treinador, que também confirmou que ainda pretende contar com novas peças antes do fechamento da janela de contratações.

“Sim, mas o mercado está difícil. A gente sabe que o mercado tem poucas opções. As opções que tem não são baratas. Nós temos os nossos problemas financeiros. Não está fácil arrumar reforços no mercado, mas nossa diretoria esta atenta a isso”.

Na visão de Wagner Lopes, essa busca por reforços faz parte do empenho constante do clube na luta contra o rebaixamento à Série C. “Óbvio que a gente vai dar a vida, estamos fazendo isso, buscando opções, peças. Nossa diretoria está muito atenta para resolver todos os problemas internos em cima disso. Resolvendo os problemas internos, essas notícias são jogadas para fora e passa a ter mais interessados em vir defender as nossas cores”.

Nesse cenário, o treinador também analisou que este é um processo delicado, que passa diretamente pela responsabilidade e pela honestidade.

“É ter paciência, hombridade para assumir os erros. A responsabilidade toda é minha, como treinador. A responsabilidade técnica. Eu vou estar sempre assumindo. Mas a gente sabe que o mercado não está fácil. As oportunidades de contratação estão difíceis. Tenho certeza de que a nossa comissão técnica, nosso elenco, estão buscando soluções o mais rápido possível para a gente ter mais opções de peças para poder fazer jogos melhores e buscar as vitórias”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados