Com a saída de Fabiano Mello do comando do futebol, o Santa Cruz volta os olhos ao mercado para trazer um novo nome para substituí-lo. E dois nomes foram sondados pela direção coral: Marcelo Segurado e Luciano Mancha, segundo apurou o NE45.
Marcelo tem vasta experiência no mercado, sobretudo no futebol nordestino, quando passou três anos comandando o departamento do Ceará, entre 2016 e 2019. Mas o clube onde ‘fez a carreira’ mesmo foi o Goiás.
No Esmeraldino, passou até pelo marketing do clube – na ocasião, em 2006 -, depois sendo alçado a superintendente de futebol, período marcado pelas conquistas do Brasileiro da Série B e do campeonato goiano, até assumir como executivo, lá ficando até 2014.
Em sua segunda passagem pelo Verdão, contratado em 2020 para tentar evitar o rebaixamento do clube na Série A, não conseguiu êxito, saindo em fevereiro deste ano.
Luciano Mancha, por sua vez, foi procurado por um intermediário do Santa Cruz já nesta terça-feira, logo após o desligamento de Fabiano Mello, mas um contato oficial por parte da direção ainda não foi feito.
Esta é a segunda vez, inclusive, que Mancha tem o nome ligado ao Tricolor. Quando ainda estava em busca de um executivo para a temporada – a posteriori acertando com Fabiano Mello – a direção do time pernambucano contatou o dirigente, mas não houve acerto.
Há quase dois meses, Luciano esteve próximo de ser contratado pelo ABC, mas a negociação também não andou. O cartola tem passagens por Sampaio Corrêa, Campinense, Remo e América-RN.
0 comentários