conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Jailson acredita que Náutico ainda briga pelo acesso, mas foca jogo a jogo

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico venceu apenas duas partidas nos últimos 15 jogos e chegou à segunda sequência de cinco derrotas na Série B ao perder para o CRB por 3×1, na Arena de Pernambuco, na terça-feira (29). Ainda assim, o meia Jailson, que estreou na última rodada, acredita que o Náutico pode brigar pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro e que o time não é uma decepção na competição. 

“Todos sabem que tivemos um início muito bom, ganhando vários jogos e sendo líderes. Infelizmente, perdemos alguns jogos, mas não acho que somos a maior decepção do campeonato. Temos um elenco bom, qualificado e forte, mas perdemos jogos e posições, ficando no meio da tabela. É continuar trabalhando para voltar a vencer e buscar o objetivo que é ficar entre os quatro primeiros”, afirmou o meio-campista.

O Timbu tem mais 11 partidas até o final da Série B e está no 11º lugar com 35 pontos. No momento, a equipe tem nove pontos a mais que o Z4 e 11 pontos a menos que o G4. Portanto, uma matemática difícil de acreditar pelo acesso. Desta forma, Jailson prefere focar no jogo a jogo para voltar a vencer e depois olhar a tabela.

“Vamos pensar jogo a jogo. Não podemos pensar lá na frente quando se tem uma próxima partida pela frente. Vamos buscar a vitória a cada partida”, ressaltou.

Contratado na última semana, Jailson estreou contra o CRB e já como titular. Ele reconheceu as dificuldades no primeiro tempo, mas apontou evolução depois do intervalo e espera ajudar mais o time nas próximas partidas.

“Uma das maiores dificuldades que tive foi no primeiro tempo que fiquei preso. Não consegui flutuar porque o CRB estava bem postado. No segundo tempo, me soltei mais e apareci para o jogo. Espero dar sequência na competição e ajudar meus companheiros para melhorar ainda mais”, pontuou. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados