conecte-se conosco
LestonJúnior_SantaCruz LestonJúnior_SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Apresentado, Leston destaca ‘momento desafiador’ e pede assertividade ao Santa

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Publicados

em

Agora anunciado, o técnico Leston Júnior falou pela primeira vez como novo treinador do Santa Cruz, de volta ao Arruda após dois anos. Em mensagem enviada pela assessoria do clube, o comandante coral destacou momento ‘desafiador’ em retornar ao Tricolor e pediu ‘assertividade’ nas ações para conquistar os objetivos que o time necessita.

“Gostaria de externar a minha felicidade em retornar ao Arruda, agradecendo a confiança destinada ao meu trabalho. Me sinto um privilegiado por voltar a vestir essa camisa. O momento é desafiador, vai exigir muito de todos nós, mas não vai faltar trabalho, dedicação. Haverá uma busca muito grande para ser assertivo nas ações e, a curto e médio prazo, atingir os objetivos que o clube necessita”, disse.

O primeiro deles, inclusive, acontecerá em menos de 20 dias: a seletiva da pré-Copa do Nordeste. Em jogo único no Arruda, o Santa Cruz encara o vencedor de Treze-PB e Floresta – curiosamente, o ex-clube de Leston -, mirando uma vaga na fase de grupos do Nordestão para garantir retorno financeiro e calendário, de olho na temporada 2022.

“Conto com o apoio do torcedor, que é a razão de ser deste clube. Conheço bem o poder que tem essa torcida, mas quero também, o quanto antes, retribuir aquilo que ela merece. Espero poder construir essa história positiva já a partir dessa fase preliminar da Copa do Nordeste. Vamos trabalhar muito durante esses 19 dias que teremos, para que a gente consiga, nesse primeiro momento, que o clube tenha uma condição de receita para o primeiro semestre do ano que vem”, acrescentou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados