conecte-se conosco
Richard, goleiro do Ceará Richard, goleiro do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Goleiro Richard, do Ceará, dispara contra adiamento do jogo contra o Bahia: “Injusto”

Publicados

em

O adiamento do jogo contra o Bahia, que seria realizado no próximo sábado mas passou para o dia 27 uma vez que o Governo da Bahia ainda não liberou a presença da torcida, definitivamente não foi bem recebido no Ceará. Após o presidente Robinson de Castro não esconder a sua insatisfação e tratar a decisão como “egoísmo”, foi a vez do goleiro Richard adotar o mesmo tom.

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, o arqueiro alvinegro reforçou as críticas. Para o jogador, a mudança foi “injusta” e pode ocasionar uma maratona de jogos para o Vozão mais a frente. Isso porque o Alvinegro também deve ter adiadas as partidas contra Internacional e Atlético-MG, pela 24ª e 25ª rodadas, uma vez que os dois times cederam jogadores para a seleção brasileira visando os próximos compromissos pelas eliminatórias da Copa.

“O calendário está todo bagunçado. O jogo do Bahia adiado não entendi ainda o porquê. Injusto. Porque já ia ser sem público. Não cabe a mim ficar falando muito disso. Não adianta ficar reclamando. É olhar para frente e seguir. Se os jogos contra Inter e Atlético forem adiados, vai ser uma maratona”, lamentou Richard.

A gente tem um grande elenco, uma grande equipe, estamos bem treinados. Não é o ideal, mas temos que passar por cima de tudo isso”, completou o goleiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados