conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Mozart celebra sequência positiva e segunda virada seguida do CSA

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O CSA vive um grande momento na Série B do Campeonato Brasileiro e subiu na classificação ao conquistar quatro vitórias seguidas. A última foi sobre a Ponte Preta por 2×1, de virada, em um duelo emocionante. E, pela segunda vez seguida, o Azulão reverteu uma desvantagem (antes, havia feito com o Cruzeiro). Fato celebrado pelo técnico Mozart após o jogo. 

“Sofremos alguns contra-ataques no primeiro tempo perigosos, mas, graças a Deus, e com mérito único e exclusivo desses jogadores conseguimos virar. O que mais importa nesta reta final de campeonato é vencer. Mais uma vez, pelo segundo jogo consecutivo, os jogadores conseguiram a virada e continuamos pontuando. Esse é o nosso objetivo”, comemorou o treinador do Azulão.

Sem tempo para descansar e de olho no G4, o CSA tem o clássico com o CRB, sábado (2), às 18h30, no Rei Pelé. A partida também é um confronto direto pelo acesso já que o Galo está em 3º lugar com 47 pontos, enquanto o Azulão é 7º com 41. Para este jogo, Mozart não contará com Dellatorre e Reinaldo, suspensos. a

“É um jogo à parte no campeonato e vamos nos preparar agora para o clássico. É uma partida extremamente esperada pelo torcedor e por nós também. Precisamos continuar na nossa caminhada. Se não me engano, esse vai ser o quarto jogo em 13 dias, mas vamos lutar para buscar nossos objetivos”, completou.

Trending