conecte-se conosco

ALCRBCSASérie BÚltimas

CRB e CSA fazem primeiro clássico após retorno do público, apenas com torcedores do Galo

Publicados

em

O Clássico das Multidões do próximo sábado (2) entre CRB e CSA, pela 28ª rodada da Série B, será o primeiro após a volta do público aos estádios em Maceío, durante a pandemia da Covid-19. E até por isso, terá um esquema especial, com acesso apenas dos torcedores alvirrubros, mandantes da partida. De acordo com o decreto do Governo de Alagoas, será permitidos, no máximo, 3 mil torcedores no Rei Pelé.

Seguindo os protocolos, para ter acesso ao estádio, os torcedores do Galo precisam ter a comprovação da vacinação completa ou teste PCR negativo para o novo coronavírus. O uso de máscaras também é obrigatório no interior do Rei Pelé. Ao todo, 17o policiais farão a segurança do clássico.

Desde que foi autorizado o retorno do público na Série B, o CSA já atuou duas vezes com a presença do seu torcedor e venceu o Botafogo (2 a 0) e a Ponte Preta (2 a 1). Já o CRB só entrou em campo em uma oportunidade com as arquibancadas de novo liberadas. E foi derrotado pelo Avaí por 2 a 1.

Vale lembrar que a última vez que o Clássico das Multidões de Alagoas foi disputado com os portões abertos foi no dia 9 de fevereiro do ano passado, com um empate por 1 a 1 pela Copa do Nordeste. Na ocasião estiveram presentes 9.678 torcedores.

Desde então, com os portões fechados, CRB e CSA já estiveram frente a frente nove vezes, com três vitórias do Galo, quatro empates e dois triunfos do Azulão.

Na Série B deste ano, os dois clubes fazem boas campanhas e brigam pelo acesso. O CRB é o terceiro colocado (dentro do grupo de acesso), com 47 pontos. Já o CSA, que vem embalado por quatro vitórias seguidas, é o sétimo, com 41 pontos, cinco a menos que o Avaí, que fecha o G4.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados