Amplia a série negativa na Série B, o Vitória perdeu por 3 a 0 para o Goiás, na tarde deste sábado, pela 28ª rodada do Brasileiro. Resultado que dificultou ainda mais a luta do time baiano contra o Z4, agora a seis pontos de deixar a zona da degola da competição.
Além do técnico Wagner Lopes, que admitiu que o Leão sequer ‘duelou’ contra o Goiás, o lateral esquerdo Roberto, na saída de campo, fez um desabafo sobre o momento do time, falando, pela primeira vez, sobre uma possível queda à Série C.
“Fica difícil explicar. Não adianta ficar naquela mesma conversinha, de que próximo jogo vamos tentar. Cada um tem sua parcela de culpa. O clube está passando por dificuldade. Chegou o momento de colocar a cara a tapa. Não vamos desistir. Se for para cair, tem que cair brigando, lutando. Enquanto tiver chance, vamos brigar para sair dessa situação. A real é colocar a cara a tapa e ir para a briga”, disparou.
Na tabela da Série B, o Vitória ocupa a 18ª posição, com 26 pontos somados – está a seis jogos sem ganhar. Na próxima rodada, o clube rubro-negro volta a Salvador para pegar o Confiança, no Barradão, no sábado (9), às 19h.
0 comentários