conecte-se conosco

Copa do NordestePIÚltimas

River anuncia meia Juninho Arcanjo, ex-Altos, para disputa do Pré Nordestão

Divulgação

Publicados

em

O River segue se reforçando para a disputa do Pré Nordestão e anunciou nesta sexta-feira (1) a sua 14ª contratação. No caso, o experiente meia Juninho Arcanjo, de 38 anos, que disputou a última Série C pelo rival Altos.

No Jacaré, o jogador disputou 30 partidas na temporada, sendo 14 delas na Terceira Divisão, mas apenas três como titular. O meia marcou dois gols no ano e foi campeão piauiense pelo Altos, onde estava desde a temporada passada, fazendo parte também da campanha do acesso à Série C.

Além do Verdão, Juninho Arcanjo conta no currículo com passagens por Maranhão, Parnahyba (onde atuou com o técnico Wallace Lemos), Ferroviário, Moto Club, ASA, Remo, Bahia, Fluminense e Atlético-MG, onde iniciou a carreira em 2002, entre outros.

O novo atleta do Galo já deverá participar do jogo-treino deste sábado, contra o Roma, no CT Afrânio Nunes, às 16h.

O River enfrenta o Lagarto-SE no dia 14 de outubro, às 20h, no estádio Albertão, em Teresina, em jogo único válido pela 1ª fase do Pré Nordestão. Quem avançar pega o CRB, também em partida única, dessa vez em Alagoas.

Ao todo, o elenco do River já conta com 24 jogadores e a intenção da diretoria é manter uma base pronta para o próximo Campeonato Piauiense.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados