conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda reconhece erros do Fortaleza, mas reclama de demora do VAR: ‘Duro golpe’

Treinador avaliou o cenário da derrota para o Atlético-GO; leia mais

Foto: Divulgação/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza foi derrotado por 3 a 0 para o Atlético-GO, na tarde deste sábado, em duelo que marcou o reencontro com a torcida no Castelão. Depois do confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda avaliou a partida e reconheceu os erros dados pelo Leão do Pici, além do mau começo de jogo que, segundo ele, comprometeram o resultado.

LEIA: No reencontro com a torcida no Castelão, Fortaleza joga mal e perde para Atlético-GO

“Os primeiros minutos não foram bons, não tivemos o controle da bola, o adversário conseguiu o gol através de erro nosso. É do futebol. Convivemos com os erros. Tivemos um gol anulado. O adversário controlou bem nossas poucas opções. Segundo tempo o time começou bem, conseguimos o gol, anulado pelo VAR”, disse.

“Perdemos nos erros pontuais e também pelos primeiros minutos que não foram bons. Quando estivemos bem, conseguimos os gols, mas a arbitragem não validou. É o futebol atual que estamos vivendo. Fizemos dois gols. O VAR chamou o árbitro. Em nenhum dos gols o bandeira marcou impedimento. Mas eu tenho que analisar o segundo gol. Essa regra muitas vezes é trocada. Se você coloca uma lupa muito fina… mas não quero falar, porque a arbitragem pode errar. Mas não sei se eles erraram ou não”, acrescentou Vojvoda.

Além de ter deixado em aberto a análise das decisões do VAR, o treinador argentino saiu na bronca também com a demora na execução do procedimento para avaliação na cabine de vídeo.

“Mentalmente o Fortaleza está forte, mas quando íamos estar mais fortes, o gol era anulado. Esperar dois ou três minutos, é um duro golpe para qualquer time. Mas acredito que o Fortaleza é um time com espírito forte, porque tem demonstrado isso. Não é fraco na sua capacidade de recuperação”, concluiu.

Com o resultado, o Leão do Pici continua em terceiro lugar, com 36 pontos, mas registrar apenas uma vitória nos últimos oito jogos. Na sequência do campeonato, visita o Fluminense, nesta quarta-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending