O Fortaleza foi derrotado por 3 a 0 para o Atlético-GO, na tarde deste sábado, em duelo que marcou o reencontro com a torcida no Castelão. Depois do confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda avaliou a partida e reconheceu os erros dados pelo Leão do Pici, além do mau começo de jogo que, segundo ele, comprometeram o resultado.
LEIA: No reencontro com a torcida no Castelão, Fortaleza joga mal e perde para Atlético-GO
“Os primeiros minutos não foram bons, não tivemos o controle da bola, o adversário conseguiu o gol através de erro nosso. É do futebol. Convivemos com os erros. Tivemos um gol anulado. O adversário controlou bem nossas poucas opções. Segundo tempo o time começou bem, conseguimos o gol, anulado pelo VAR”, disse.
“Perdemos nos erros pontuais e também pelos primeiros minutos que não foram bons. Quando estivemos bem, conseguimos os gols, mas a arbitragem não validou. É o futebol atual que estamos vivendo. Fizemos dois gols. O VAR chamou o árbitro. Em nenhum dos gols o bandeira marcou impedimento. Mas eu tenho que analisar o segundo gol. Essa regra muitas vezes é trocada. Se você coloca uma lupa muito fina… mas não quero falar, porque a arbitragem pode errar. Mas não sei se eles erraram ou não”, acrescentou Vojvoda.
Além de ter deixado em aberto a análise das decisões do VAR, o treinador argentino saiu na bronca também com a demora na execução do procedimento para avaliação na cabine de vídeo.
“Mentalmente o Fortaleza está forte, mas quando íamos estar mais fortes, o gol era anulado. Esperar dois ou três minutos, é um duro golpe para qualquer time. Mas acredito que o Fortaleza é um time com espírito forte, porque tem demonstrado isso. Não é fraco na sua capacidade de recuperação”, concluiu.
Com o resultado, o Leão do Pici continua em terceiro lugar, com 36 pontos, mas registrar apenas uma vitória nos últimos oito jogos. Na sequência do campeonato, visita o Fluminense, nesta quarta-feira.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar