O CSA acertou, nesta segunda-feira, a saída de duas peças que não vinham sendo amplamente utilizadas em seu elenco. Agora, o goleiro Raul e o atacante Nilson (foto) não seguirão vinculados ao Marujo para o restante da Série B.
A informação foi antecipada pelo portal ge e dá conta de que os atletas entraram em acordo com a direção do clube para a antecipação do fim do vínculo. O CSA ainda não oficializou as dispensas.
O goleiro Raul chegou ao CSA em abril. Aos 24 anos, o ex-Juventude seria opção ainda desde o Campeonato Alagoano, mas só conseguiu atuar em uma única oportunidade pelo clube, no empate em 1 a 1 com o Guarani, na quarta rodada da Série B. O jogador foi ao banco em nove oportunidades, se tornando terceiro goleiro após o retorno de Lucas Frigeri.
Nílson, por sua vez, teve chegada mais recente, há um mês e meio. Aos 30 anos, o atacante, que atuou no futebol de Hong Kong e da Bolívia, foi relacionado para apenas quatro partidas, entrando no jogo contra o Guarani, sendo titular no jogo contra o Londrina e ficando no banco contra Botafogo e Cruzeiro.
Ele não vinha tendo muito espaço com Mozart e provavelmente perderia ainda mais, após o CSA acertar as contratações de Clayton e Rodrigo Rodrigues.
0 comentários