conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

No Sport, Mikael celebra gol e pais com cartaz na torcida: ‘Jogo por amor e por eles’

Atacante virou o artilheiro do Leão na Série A, com três gols

Publicados

em

A noite desta quarta-feira foi especial para Mikael. Pelo segundo jogo seguido, marcou gol e foi importante na vitória do Sport contra o Juventude. Além disso, voltou a ter a presença dos pais na arquibancada, já que o duelo marcou o retorno dos torcedores aos jogos do Rubro-negro como mandante. Depois da partida, o atacante falou sobre a partida e apoio da família, que levou um cartaz com os dizeres ‘hoje tem gol do Mikael’.

LEIA: Em reencontro com a torcida, Sport vence bem o Juventude e ganha fôlego na Série A

“Jogo futebol por amar o futebol e por eles. Então é uma inspiração a mais. Além deles, a torcida também. Então estou muito feliz por eles. Muito importante a torcida do Sport, para mim uma das mais fanáticas do Brasil, a mais fanática do Nordeste. Agradecer a torcida e podem esperar que daremos o sangue em todas as partidas”, disse ao SporTv.

Mikael, inclusive, se tornou o artilheiro do Leão na Série A, com três bolas na rede. Com o resultado, aliás, o Sport emendou a segunda vitória seguida e ganhou fôlego na disputa contra a degola. Agora, subiu para o 18º lugar, com 23 pontos, um abaixo do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento – que ainda joga na rodada. Na sequência da competição, o Leão recebe o Corinthians, neste sábado, novamente na Arena

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados