conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Em reestreia, Guto mexe no Bahia para enfrentar Athletico; veja provável escalação

Treinador tem desfalque; Rodallega também deve seguir fora

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia finalizou, nesta sexta-feira, no CT do Coritiba, a preparação para enfrentar o Athletico, que marca a reestreia de Guto Ferreira, já regularizado no BID. Como de costume, em entrevista coletiva, o treinador não deu pistas sobre a escalação, mas sabe-se que ele terá de mexer para o confronto que ocorre às 19h deste sábado, na Arena da Baixada.

LEIA: Governo da Bahia autoriza volta do públicos aos estádios, com limite de 30%
LEIA: Apresentado, Guto Ferreira explica escolha pelo Bahia: ‘Não tem como dizer não’

Isso porque o volante Lucas Araújo, suspenso, é desfalque, o que deve abrir espaço para entrada de Daniel – Raniele juntou-se à delegação no Paraná, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

Além disso, Rodriguinho pode retornar ao time titular no lugar de Thonny Anderson, para atuar atrás de Gilberto, em um 4-2-3-1, esquema que Guto Ferreira gosta de usar.

No mais, ainda sem Germán Conti, Rossi, Marcelo Cirino e provavelmente Rodallega, que o clube não especificou qual o problema, a tendência é que o Esquadrão não tenha novas mudanças para tentar sair da zona de rebaixamento – é 17º lugar, com 23 pontos, dois abaixo do Santos, primeiro time fora da degola.

Provável escalação

Desta forma, um provável Bahia teria: Mateus Claus; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio, Matheus Capixaba; Patrick de Lucca, Daniel, Mugni, Rodriguinho; Gilberto e Isnaldo

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending