conecte-se conosco
Fonte Nova e Barradão, na Bahia Fonte Nova e Barradão, na Bahia

BABahiaSérie ASérie BÚltimasVitória

Governo da Bahia autoriza volta do públicos aos estádios, com limite de 30%

Publicados

em

O Governo da Bahia autorizou nesta sexta-feira (8) o retorno do público nos estádios. A Bahia era um dos últimos estados do Nordeste ainda com a proibição da entrada dos torcedores por conta da pandemia do novo coronavírus. Agora, só o Piauí segue com a proibição (mas com a autorização de eventos testes para 500 pessoas).

Sendo assim, Bahia e Vitória poderão voltar a abrir os portões da Arena Fonte Nova e do Barradão, respectivamente, com limite de 30% da capacidade dos dois estádios. Também segundo o decreto, será necessário apresentar comprovante de imunização completa contra a Covid-19.

Na Série A, o Bahia era o único clube que não estava autorizado a receber público no estádio. Isso forçou o adiamento da partida contra o Ceará, originalmente marcada para o último domingo. O confronto agora será disputado no próximo dia 27.

Sendo assim, o primeiro jogo do reencontro do time tricolor com os seus torcedores será na próxima terça-feira (12), contra o Palmeiras, na Fonte Nova. O clube já havia aberto um cadastro para os sócios adimplentes para dar prioridade na aquisição de ingressos.

O último jogo do Bahia com público no estádio foi em março de 2020, uma rodada dupla. A equipe principal venceu o Confiança, pela Copa do Nordeste, e a equipe de transição empatou com o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano.

Vitória

Já o Vitória ainda enfrentará o Confiança, neste sábado (9), no Barradão, com os portões fechados. Sendo assim, o primeiro jogo com os portões abertos no Barradão será no dia 23, contra o Brasil de Pelotas.

O último jogo do Leão com público foi em maio de 2020, contra o River, pela Copa do Nordeste. Com direito a goleada por 4 a 1.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending