conecte-se conosco
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Pimentinha vê Sampaio com boas chances para buscar fim de má fase contra o Vasco

Divulgação/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio se prepara para um importante jogo na Série B. Contra o Vasco da Gama, o Tricolor entra em campo procurando finalizar uma sequência de sete jogos sem vitória. Para o atacante e ídolo boliviano Pimentinha, o clube conseguirá reverter essa fase e tem, no jogo deste sábado, com a força da torcida, uma boa chance de buscar um bom resultado.

“A gente quer sair dessa situação. Todo mundo está incomodado. A gente sabe que é uma má fase e isso acontece no futebol. Sabemos também o que é a dificuldade nesta Série B, mas pretendemos o mais rápido possível voltar a vencer”.

Assim, o atacante, que deve voltar ao time titular após a recuperação de uma lesão no joelho, reforçou a importância do apoio da torcida para este jogo.

“É uma oportunidade para gente voltar a vencer neste sábado contra o Vasco para sair desse momento. O jogo é contra uma grande equipe, que está brigando lá em cima, mas estaremos dentro do nosso domínio e temos força para conseguir esses três pontos contra o Vasco e mudar toda essa história”.

Olhando para a tabela, o Sampaio já está a 11 pontos do G4, se aproximando da briga na parte de baixo da classificação. Pressionado, o clube entra em campo às 21h deste sábado para receber o Vasco.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending