conecte-se conosco
Ceará bateu o Fortaleza e avançou no brasileiro de aspirantes Ceará bateu o Fortaleza e avançou no brasileiro de aspirantes

CECearáFortalezaÚltimas

Ceará segura empate com Fortaleza e avança para final do Brasileiro de aspirantes

Foto: Ceará/Divulgação

Publicados

em

Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Ceará segurou o ímpeto do Fortaleza e conseguiu avançar para a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes com o empate em 0 a 0. A partida foi disputada neste domingo, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú-CE. O Vozão encara o Grêmio na final e busca o bicampeonato da competição.

A primeira etapa da partida teve as duas equipes com suas propostas bem claras. O Fortaleza buscava o ataque para reverter a vantagem, enquanto que o Ceará segurava o ímpeto do rival, mas tentava os contra-golpes. O Leão teve ainda um gol de Igor Torres, de bicicleta, anulado por impedimento.

No segundo tempo, a tônica do jogo se manteve a mesma. Porém, conforme o tempo foi passando, o nervosismo passou a tomar conta do Fortaleza, e o Ceará soube tirar proveito para tentar abrir o placar. Mas faltou caprichar melhor na pontaria. O Tricolor teve uma grande oportunidade de marcar aos 51, em cabeçada após escanteio, mas o zagueiro Alessandro salvou o Vozão, tirando em cima da linha.

No fim da partida, ainda houve confusão. Alguns jogadores e membros da comissão técnica das duas equipes se envolveram em uma briga após o apito, e depois foram contidos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados