conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Em alta do CSA, Mozart freia empolgação e exalta Dellatorre: ‘Mais que fazedor de gol’

Treinador falou sobre o bom momento do Azulão e detalhou desempenho do atacante; veja

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O CSA vive um momento de crescente na reta final da Série B. Atualmente, são cinco vitórias e um empate nos últimos seis jogos, que colocaram o Azulão de vez na briga pelo acesso da competição, três pontos abaixo do Goiás, que abre o G4. O técnico Mozart, por sua vez, tratou de frear qualquer empolgação e pregou humildade e trabalho ao time.

“São números expressivos, mas temos que colocar os dois pés bem fincados no chão. Temos que ter muita humildade e continuar na nossa realidade, jogo a jogo, trabalhando bastante. O CSA é um clube que está acostumado a chegar nesse momento da competição brigando por uma coisa importante. Então, para continuar brigando, precisamos nos preparar bem”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Além do bom momento do time, o comandante falou especificamente sobre o atacante Dellatorre, que marcou duas vezes na vitória sobre o Brusque, no último sábado. E enalteceu o jogador para além da função de centroavante – que tem 17 gols na temporada.

“Sempre tive muita confiança (nele). Analiso o centroavante muito mais do que um jogador fazedor de gol. É óbvio que o cara que põe aquela nove nas costas ele por si só tem a obrigação de fazer gols. O torcedor cobra isso. Mas ele entrega muito para equipe. Na primeira fase de pressão, é um cara que muda o ritmo para pressionar zagueiro, ataca a profundidade constantemente, sabe flutuar, (sabe) vir jogar nas costas do volante para preparar para os companheiros que estão de frente”, concluiu Mozart.

Agora, o Azulão se prepara para voltar a campo nesta sexta-feira, quando enfrenta justamente o Goiás, fora de casa, em duelo de seis pontos na briga para conquistar o acesso.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados