conecte-se conosco
Thiago Rodrigues, do CSA Thiago Rodrigues, do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Após sentir dores no ombro, Thiago Rodrigues volta a treinar no CSA e está liberado

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

Antes preocupação, agora alívio. Titular absoluto no gol do CSA, Thiago Rodrigues sentiu dores no ombro, mas, na reavaliação feita na reapresentação do elenco desta segunda-feira, o arqueiro não acusou mais nenhum incômodo na região, treinou normalmente com o grupo e está apto para pegar o Goiás, na próxima rodada da Série B. O duelo com o Esmeraldino acontece na sexta-feira, fora de casa.

No sábado, o goleiro havia reclamado de dores no ombro e o DM azulino, por precaução, sugeriu que o jogador fosse substituído no intervalo da partida contra o Brusque, justamente porque sofreu, tempos atrás, no próprio CSA, uma contusão no mesmo local.

Além da pronta recuperação de Thiago, outra boa notícia para o time alagoano é o retorno do meia Gabriel, que cumpriu suspensão automática na partida diante do Quadricolor.

Na tabela da Série B, o CSA segue embalado, há seis jogos sem perder – anotou, neste recorte, cinco vitórias e um empate – e na briga pelo G4 do Brasileiro. No momento, o Azulão do Mutange ocupa a sexta colocação, a três pontos do Goiás, que abre o grupo dos quatro melhores colocados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados