O Vitória vive uma situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe está afundada na zona de rebaixamento com 26 pontos, em 18º lugar e a seis pontos do primeiro time fora do Z4. Não vence há sete rodadas e completou um mês sem balançar as redes, contribuindo com o jejum de triunfos.
A última vez que o Leão marcou um gol foi na derrota para o Remo por 2×1, no Barradão, no dia 10 de setembro. Quem balançou as redes foi Marcinho.
Neste período, o técnico Wagner Lopes chegou a testar diversas composições ofensivas. Passaram pelo ataque do Vitória jogadores como David, Samuel, Marcinho, Eron, Caíque Souza, Roberto, Bruno Oliveira e Fabinho, mas todos com baixo aproveitamento.
“A gente espera que acerte o gol nas finalizações. Hoje (contra o Confiança) tivemos três ou quatro chances praticamente dentro da pequena área, e a gente não consegue acertar o gol. Um pouquinho mais de capricho, um pouquinho mais de concentração. Para, pelo menos, acertar o gol”, lamentou o comandante rubro-negro depois da última partida.
O Vitória tem uma nova chance de quebrar essa fase ruim já nesta terça-feira (12). O Leão enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 19h.
0 comentários