conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Em jejum e afundado no Z4, Vitória completa um mês sem marcar gols

Foto: Divulgação/Vitória

Publicados

em

O Vitória vive uma situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe está afundada na zona de rebaixamento com 26 pontos, em 18º lugar e a seis pontos do primeiro time fora do Z4. Não vence há sete rodadas e completou um mês sem balançar as redes, contribuindo com o jejum de triunfos.

A última vez que o Leão marcou um gol foi na derrota para o Remo por 2×1, no Barradão, no dia 10 de setembro. Quem balançou as redes foi Marcinho.

Neste período, o técnico Wagner Lopes chegou a testar diversas composições ofensivas. Passaram pelo ataque do Vitória jogadores como David, Samuel, Marcinho, Eron, Caíque Souza, Roberto, Bruno Oliveira e Fabinho, mas todos com baixo aproveitamento.

“A gente espera que acerte o gol nas finalizações. Hoje (contra o Confiança) tivemos três ou quatro chances praticamente dentro da pequena área, e a gente não consegue acertar o gol. Um pouquinho mais de capricho, um pouquinho mais de concentração. Para, pelo menos, acertar o gol”, lamentou o comandante rubro-negro depois da última partida.

O Vitória tem uma nova chance de quebrar essa fase ruim já nesta terça-feira (12). O Leão enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 19h.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados