conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Surian espera definições do DM para poder escalar o Sampaio Corrêa contra o Vitória

Publicados

em

Após o importantíssimo triunfo sobre o Vasco no último sábado, que quebrou uma sequência de sete jogos sem vencer, o Sampaio Corrêa volta a campo nesta terça-feira (12) para enfrentar o Vitória, às 19h, no Castelão, na abertura da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Felipe Surian aguarda algumas situações junto ao departamento médico para poder escalar a sua equipe.

Com uma lombalgia, o zagueiro Paulo Sérgio é dúvida para a partida. O mesmo ocorre com o meia Léo Artur e o lateral direito Watson, ambos com problemas musculares. Por sinal, caso Watson não reúna condições de atuar, a lateral direita passa a ser um problema, já que Luiz Gustavo vai cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Vasco.

Para a zaga, Surian ganha a opção do experiente Joécio, que cumpriu suspensão na rodada passada. Porém, a tendência é o treinador manter a dupla Alan Godói e Nilson Júnior, bastante elogiada contra os cruzmaltinos. Já caso Léo Artur seja mesmo vetado, Nádson deve herdar a vaga.

Assim, a provável escalação da Bolívia conta com: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson; Baraka, Ferreira (Márcio Araújo), Eloir e Nádson (Léo Artur); Ciel e Pimentinha.

O Sampaio Corrêa abre a 30ª rodada na 10ª posição, com 40 pontos, oito a menos que o Goiás, que fecha a zona de acesso à Série A, na quarta colocação. Já o Vitória, que acumula sete rodadas sem vencer e vem de duas derrotas seguidas, está em 18º lugar, com 26 pontos, seis a menos que o Brusque, 16º e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados