conecte-se conosco
Gabriel Lacerda, do Ceará Gabriel Lacerda, do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Apesar de proximidade com Z4, Gabriel Lacerda diz que Ceará foca parte de cima

Publicados

em

Com apenas uma vitória nas últimas nove rodadas (quatro empates e quatro derrotas no recorte), o Ceará caiu para a caiu para a 14ª posição do Campeonato Brasileiro, a apenas três pontos do Bahia, que abre a zona de rebaixamento (o Vozão, porém, tem um jogo a menos). Porém, apesar do momento complicado, para o zagueiro Gabriel Lacerda o Alvinegro segue olhando para a parte de cima da tabela, apesar da proximidade da área de degola.

Após a derrota para o líder Atlético-MG por 3 a 1, no sábado, o Ceará volta a campo na próxima quinta-feira (14) para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. O Ceará segue como única equipe ainda sem vitórias como visitante nesta Série A. Em 11 partidas são seis empates e cinco derrotas.

“”Lógico, estamos em alerta sim. Mas temos nossos objetivos e eles estão lá em cima (na tabela). A gente pensa alto, pensa grande. Estamos trabalhando para pontuar, crescer cada vez mais. Não estamos pensando nessa questão do rebaixamento. Sabemos do nosso trabalho no dia a dia, eu sei que as coisas vão acontecer. Logo logo vamos estar brigando por coisas melhores lá em cima”, afirmou, confiante, o defensor, que também comentou a cobrança pela primeira vitória fora de casa.

“Temos nos cobrado bastante. Demos algumas vaciladas nos jogos fora de casa, mas temos buscado soluções. Creio que daqui para frente iremos começar a pontuar fora de casa, começar a evoluir mais nesta questão e buscar coisas grandes”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending