conecte-se conosco

PBRNSérie DÚltimas

Após confusão na Arena das Dunas, América-RN pede reforço de segurança para jogo em Campina Grande

Reprodução

Publicados

em

Este sábado reserva um jogo que vale o acesso à Série C para o Campinense ou o América-RN. Para além do resultado de campo, porém, o Dragão chega com uma preocupação latente com a segurança externa para esse jogo após as confusões que aconteceram na Arena das Dunas no último fim de semana, com torcedores invadindo o hotel da Raposa e arremessando pedras contra seu ônibus.

Assim, a diretoria do América abriu contato com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), visando um trabalho de cooperação entre Paraíba e Rio Grande do Norte para garantir a segurança da delegação potiguar neste jogo de volta, em Campina Grande.

A preocupação é tamanha que o América não divulgou a logística da sua viagem à cidade agrestina justamente para garantir a segurança.

Com isso, as Secretarias de Segurança Pública dos dois estados, lideradas em Natal pelo coronel Francisco Araújo e em João Pessoa por Jean Francisco Bezerra Nunes também já estão com contatos abertos.

Por meio de ofício, a secretaria potiguar solicitou reforço policial para garantir a segurança física dos integrantes da delegação ao longo de todo o período da viagem, desde a chegada à Paraíba, até o retorno ao Rio Grande do Norte. Segundo a secretaria, as medidas preventivas são tomadas por causa de “ações intimidatórias” conta a delegação americana nas redes sociais.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados