conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Afastado do elenco do Vitória, Mateusinho reclama de salários atrasados

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Publicados

em

Afastado do elenco do Vitória há duas semanas, junto com outros quatro jogadores, o atacante Mateusinho reclamou dos salários atrasados no clube. Em entrevista ao programa Jogo Aberto da Bahia, o atleta detalhou a situação financeira e disse que os atletas que estão treinando em separado não receberam no último pagamento realizado pelo clube.

“Tenho oito imagens atrasadas e duas carteiras. Há algumas semanas, eles pagaram a parte do elenco e os jogadores que estão afastados eles não pagaram”, afirmou o atacante.

Ainda de acordo com o jogador, o clube sugeriu que os atletas procurassem outros clubes. Caso surgissem propostas, eles seriam liberados. 

“Eles falaram que se a gente tivesse time, era para ir. Para aproveitar porque eles não iriam mais contar com a gente”, pontuou. 

O Vitória está na 18ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 29 pontos. Na briga contra o rebaixamento, o Leão volta a campo pela competição no próximo sábado (23), às 16h30, contra o Brasil. Antes, o adversário será o Itabaiana, terça-feira, no Barradão, pela pré-Copa do Nordeste.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados