O CSA não terá força máxima para enfrentar o Goiás, mas conta com um retorno importantíssimo ao time titular: o meia Gabriel, que cumpriu suspensão e fica à disposição do técnico Mozart. A partida contra o Esmeraldino ocorre nesta sexta-feira, na Serrinha, às 21h30, em duelo direto válido pela 30ª rodada da Série B.
Em relação às baixas, são duas. Ambas na defesa. O zagueiro Lucão, suspenso, deve ser substituído por Fabrício. Voltando a sentir dores no ombro direito, o goleiro Thiago Rodrigues foi vetado pelo departamento médico azulino e não viajou com a delegação para Goiânia. Lucas Frigeri, seu substituto imediato, é quem vai assumir a posição.
Com o retorno de Gabriel, duas prováveis mexidas são possíveis: se o meia entra na vaga de Renato Cajá, então titular, na armação, ou de Didira, que atua na ponta direita.
Ainda, quem deve estrear pelo CSA é o atacante Clayton, após fazer um trabalho de recuperação físico durante a semana e foi relacionado pela primeira vez. Chance, portanto, de entrar no decorrer do segundo tempo.
Sendo assim, a provável escalação do Azulão do Mutange deve ser formada por: Lucas Frigeri, Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.
0 comentários