O Vitória, iniciou, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Itabaiana, em duelo válido pela segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste. Onde o Rubro-negro, mesmo em meio à luta contra o rebaixamento da Série B, deve ter força máxima, conforme indicou o técnico Wagner Lopes.
Além do calendário e exigência técnica para a próxima temporada, a Copa do Nordeste ainda significa arrecadação. Isso porque, uma vez que faz parte do subgrupo 1, o Leão teria direito a uma cota de R$ 1,91 milhão apenas por estar na fase de grupos do campeonato – como foi semifinalista em 2020, teve uma receita de R$ 2,56 em premiações na competição.
Preparação
Em campo nesta manhã, o técnico Wagner Lopes ganhou o retorno do volante Fernando Neto, enquanto Guilherme Rend seguiu de fora em tratamento de um desconforto muscular. O Vitória volta a treinar neste sábado.
Copa do Nordeste
O Rubro-negro enfrenta o Itabaiana, de Sergipe, na noite desta terça-feira, às 21h30, no estádio Barradão. Quem vencer, avança à terceira fase da eliminatória – em caso de empate, o confronto será definido nos pênaltis.
0 comentários