conecte-se conosco

CECopa do NordesteÚltimas

Ferroviário terá de atuar em Natal por veto do Castelão pelo Governo do Ceará

Publicados

em

O Ferroviário comunicou, na noite desta sexta-feira (15), que terá de enfrentar a Juazeirense, pela pré-Copa do Nordeste, em Natal, na próxima terça. De acordo com o clube, o Castelão não foi liberado pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Esportes e Juventude, por isso a equipe não atuará em casa.

A proibição é pelo fato de que, segundo o Governo, o jogo iria ferir a Portaria Conjunta SEJUV/SOP n° 001/2021, que estabeleceu as diretrizes de utilização do campo do Castelão e fixou intervalo mínimo de 48 horas ininterruptas entre um jogo e outro na referida praça esportiva. O Ceará jogará contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 19h, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

“O Ferroviário será obrigado a sair da sua cidade, perdendo a valia de mando de campo, e jogará em Natal, capital do Rio Grande do Norte, diante da Juazeirense/BA pela segunda fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste”, disse o clube através de nota oficial.

Desta forma, o Ferroviário entrará em campo, na próxima terça-feira, às 21h30, em Natal, contra a Juazeirense. O duelo será em confronto único, mas o estádio ainda não foi definido.  

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados