conecte-se conosco

CEPBRNSérie DÚltimas

Com três nordestinos, CBF confirma datas das semifinais da Série D

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicados

em

Com a participação de três equipes nordestinas, a CBF divulgou, nesta segunda-feira (18), as datas e horários dos jogos das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. As partidas serão nos dois próximos finais de semana no sistema de ida e volta.

LEIA MAIS: ABC, Atlético-CE e Campinense ampliam acessos do Nordeste na Série D para 22 em 13 edições

No sábado (23), o ABC enfrentará a Aparecidense, às 16h, no Aníbal Toledo. A partida da volta será no sábado seguinte, também ás 16h, no Frasqueirão. Já o primeiro jogo entre Atlético-CE e Campinense será no Domingão, em Horizonte, no próximo domingo (24), às 15h. O segundo jogo será no Amigão, no dia 31 de outubro, às 16h.

As equipes que somarem mais pontos nos confrontos se classificarão para a final da Série D. Em caso de empates, a decisão será nos pênaltis.

Vale lembrar que, pela 41ª vez na história, um clube nordestino vai disputar a final de um torneio nacional no futebol brasileiro. Esta será a 10ª final de Quarta Divisão com presença de um nordestino e a sétima temporada seguida com um clube da região na final de algum torneio nacional.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending