conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia compra 50% dos direitos de zagueiro Gustavo Henrique

Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O Bahia oficializou, na tarde desta quarta-feira, a compra de 50% dos direitos econômicos do zagueiro Gustavo Henrique, que estava no clube com contrato de empréstimo, cedido pelo Atlético-MG.

Aos 22 anos, o jogador foi contratado para o time de transição do Tricolor no início deste ano, mas, com a saída de Ignácio, emprestado para a Chapecoense no início do Brasileirão, ele foi promovido ao time principal, onde fez quatro jogos.

No time sub-23, ele foi um dos destaques na disputa do Campeonato Baiano, fazendo 10 jogos, com um gol e uma assistência.

A partida mais recente do defensor foi há duas rodadas, no triunfo por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, jogo que marcou a estreia de Guto Ferreira no comando do Esquadrão.

Com o novo contrato, Gustavo fica no Bahia até dezembro de 2024 e os demais 50% de seus direitos econômicos seguem ligados ao Atlético-MG, clube no qual só fez um jogo como profissional, no Mineiro do ano passado.

O valor da negociação não foi divulgado por nenhuma das duas equipes, uma vez que a contratação envolve uma cláusula de confidencialidade, mas, segundo o portal ge, o negócio foi orçado em R$ 600 mil, divididos em 10 parcelas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending