publicidade

Joaquim Bezerra pede licença da presidência do Santa Cruz por 30 dias

Santa Cruz, PE, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 20 de outubro de 2021

Pressionado pelos resultados da pior temporada da história do Santa Cruz, o presidente Joaquim Bezerra pediu licença do cargo por 30 dias. O anúncio foi feito através do site oficial do clube, na manhã desta quinta-feira (21). Desta forma, o cargo será ocupado por Marino Abreu, presidente do Conselho Deliberativo.

Pouco antes do anúncio oficial, Joaquim Bezerra afirmou, em entrevista à Rádio Clube, que não iria renunciar.

“Não se pode empurrar para essa gestão todos os problemas que o Santa Cruz acumulou durante décadas. Ninguém pode estar falando em meu nome. Não vou renunciar e, hoje, tomei medidas administrativas”, disse o presidente licenciado.


No final da noite de quarta-feira (21), o Tricolor anunciou Abdias Venceslau como novo diretor executivo do clube (CEO). O dirigente já trabalhava no Arruda ligado à gestão administrativa e financeira do Tricolor.

Após a eliminação na pré-Copa do Nordeste para o Floresta, a movimentação pela renúncia de Joaquim Bezerra aumentou. A informação foi confirmada, inclusive, por Tonico Araújo. O nome de Antônio Luiz Neto era o mais cotado para o cargo pelo perfil ‘agregador’. Porém, o atual grupo que comanda o clube não aprova o ex-presidente coral.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Santa Cruz:

O Santa Cruz Futebol Clube comunica aos sócios e torcedores o licenciamento do Presidente do Executivo, Joaquim Bezerra, por um período de trinta dias.

No uso de suas atribuições, e em cumprimento do artigo 67 do Estatuto do clube, o presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu, passa a ser o substituto legal, indicado por Joaquim Bezerra, e assume a cadeira de Presidente em Exercício do Santa Cruz Futebol Clube a partir desta data.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING