conecte-se conosco
Técnico Wagner Lopes, do Vitória Técnico Wagner Lopes, do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Wagner Lopes exalta solidez do Vitória e rasga elogios à atuação: ‘Deu muito orgulho’

Publicados

em

Com uma atuação irretocável, o Vitória venceu de goleada por 4 a 0 o Brasil de Pelotas na tarde deste sábado, no Barradão, pela 31ª rodada da Série B. O Leão baiano, em duelo direto na luta contra o rebaixamento, marcou com David, duas vezes, Fabinho e Roberto, inclusive construindo uma vantagem elástica no primeiro tempo.

Após a partida, o técnico Wagner Lopes, em coletiva de imprensa, exaltou a solidez ofensiva da equipe e rasgou elogios à atuação do grupo no duelo. “Deu muito orgulho”, revelou o comandante.

“Uma vitória contundente. A gente foi sólido na maior parte do jogo, principalmente par ao nosso ataque. Hoje, finalizamos 17 bolas, dez dentro da área, dez fora. É uma coisa que a gente pede. O time deu muito orgulho hoje”, disse.

O treinador, durante a entrevista, também se mostrou bastante supersticioso. Isso porque, nos últimos três jogos – contando Série B e pré-Copa do Nordeste -, o Vitória usou o uniforme 2 e venceu todos eles.

“Eu acho muito bonito o uniforme dois. Tudo que é para positividade, para deixar todo mundo feliz… O negócio é agradar todo mundo. Eu também sou supersticioso. A diretoria pediu, então a gente está jogando com o manto branco. Vamos manter”, completou.

Com o resultado – o segundo triunfo consecutivo no campeonato -, porém, o Vitória segue na zona de rebaixamento do Brasileiro, com 32 pontos conquistados, na 18ª colocação, mas a dois da Ponte Preta, primeiro time fora do Z4, e com quem joga em confronto direto na próxima rodada, no Moisés Lucarelli. A partida acontece às 16h30 do sábado (30).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados