conecte-se conosco
Marcelinho Paraíba retorna ao Treze Marcelinho Paraíba retorna ao Treze

PBPIÚltimas

Oeirense acerta a contratação do técnico Marcelinho Paraíba para o Piauiense

Ex-jogador vai para o segundo trabalho como treinador

Foto: Divulgação/ Treze

Publicados

em

O Oeirense acertou com um nome de peso para a disputa do Campeonato Piauiense de 2022. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do técnico Marcelinho Paraíba, que teve carreira de sucesso enquanto jogador e que busca dar os primeiros passos como treinador.

Em 2021, Marcelinho fez o primeiro trabalho na área técnica ao comandar o Treze, clube que criou larga identificação enquanto atleta. Entretanto, não durou muito e fez apenas 16 partidas – com quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas.

Agora, no Cachorro Louco, chega com a missão de substituir Flávio Araújo, campeão da segunda divisão do Estadual deste ano. Na elite do piauiense, vai buscar as vagas para participar de competições maiores, como Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D.

Marcelinho Paraíba tem chegada prevista no Oeirense para o início de novembro para definir o planejamento da temporada e trará consigo o auxiliar técnico, Aluízio Júnior, o preparador físico Renan Barros e o preparador de goleiros Emerson Medeiros.

O Estadual ainda não tem data confirmada para começar, mas um arbitral no mês que vem deve definir o início para o dia 20 de janeiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados