conecte-se conosco
Luiz Otávio, zagueiro do Ceará Luiz Otávio, zagueiro do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Luiz Otávio lamenta empate do Ceará e pede foco para vencer Fluminense

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

O Ceará conseguiu empatar com o Bahia na Arena Fonte Nova em 1 a 1 nesta quinta-feira (27), em jogo atrasado da 23ª rodada da Série A. O Vozão saiu na frente, mas não conseguiu sustentar a vantagem, que ruiu em apenas três minutos. Num segundo tempo equilibrado, levemente superior aos donos da casa, ficou a sensação de que o time poderia mais. Há a lamentação por não ter vencido, mas a equipe já quer mudar o foco e pensar na próxima rodada.

“A gente agradece por mais uma oportunidade e sabíamos que seria difícil. Saímos na frente e foi felicidade do Gilberto acertar aquele chute e nos tirar a vitória, na verdade. Mas somamos esse ponto. Agora temos um confronto contra o Fluminense em casa, onde somos mais fortes, com o apoio da torcida. Não podemos mais ter controle pelo que aconteceu hoje, mas vamos focar na vitória contra o Fluminense”, disse o capitão do Ceará, Luiz Otávio, na saída de campo ao canal Premiere.

O Alvinegro encara o Tricolor Carioca no próximo domingo (31), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. A equipe contará com o retorno do lateral-direito Igor, que cumpriu suspensão diante do Bahia e disputa posição com Gabriel Dias. Mas, por outro lado, o Ceará perde o atacante Cléber, expulso em Salvador-BA. Com isso, Jael deve seguir como titular.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados