conecte-se conosco
Thiago Rodrigues, do CSA Thiago Rodrigues, do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Com retorno de Thiago Rodrigues, veja provável time do CSA contra o Vasco

Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O CSA tem um reforço de peso para o jogo contra o Vasco da Gama, a partir das 21h30 desta sexta-feira, em São Januário. O Marujo vai poder contar com o goleiro Tiago Rodrigues, que se recuperou da lesão no ombro que o tirou dos últimos dois jogos. Para além disso, porém, o time terá desfalques importantes.

No Rio de Janeiro, o time de Mozart Santos não vai poder contar com o lateral direito Cristovam, que cumpre suspensão, e com o meia Didira, que sofre com dores no joelho. Sem as duas peças, Everton Silva e Renato Cajá devem ser acionados para começar o jogo.

O ala está no clube há cerca de três meses tem 13 jogos nesta Série B, sendo sete como titular. O experiente meia chegou um pouco antes, ainda em junho, ao longo de 22 jogos, ele deve ir para a 14ª chance como titular.

Além deles, o time também não conta com Bruno Mota, que se recupera de problema dentário, e Pedro Caracoci, com uma lesão na mão direita. O goleiro Lucas Frigeri, que atuou nos últimos dois jogos, retorna regularmente ao banco de reservas.

Assim, o CSA deve entrar em campo com Thiago Rodrigues; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Guilherme Dellatorre.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados