conecte-se conosco
Lucas Lima, do Fortaleza Lucas Lima, do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza ganha três retornos para enfrentar América-MG no Brasileirão; Veja provável time

Foto: Kely Pereira/AGIF (via perfil do Brasileirão no Twitter)

Publicados

em

O Fortaleza volta agora todas as suas atenções para o Brasileirão. Na última quarta-feira (27), se despediu da Copa do Brasil com uma campanha histórica, chegando à semifinal do torneio, caindo para o Atlético-MG. Agora, tem pela frente mais uma equipe mineira, o América-MG, neste sábado, às 21h, na Arena Independência. Para a partida, o Tricolor conta com o retorno de três atletas que não atuaram no meio da semana.

Primeiro, o lateral-direito Tinga, que sofreu uma lesão na coxa na partida contra a Chapecoense, na Série A, no dia 16. Desde então ficou de fora de três partidas do Fortaleza, sendo as duas contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e Athletico, pelo Brasileirão. Além dele, retornam também o zagueiro Marcelo Benevenuto e o meio-campista Lucas Lima, que não jogaram contra o Galo por já terem atuado na Copa do Brasil por outra equipe.

Por outro lado, seguem de fora o atacante Robson, que sofreu uma contusão no pé, o lateral-direito Yago Pikachu, que machucou o ombro, e o meia Lucas Crispim, com lesão na coxa. Com isso, o time do Fortaleza tem os três retornos já citados ao time titular, enquanto que Daniel Guedes fica na ala-direita, Bruno Melo na ala-esquerda, e Romarinho deve ser acionado no ataque.

Desta forma, o provável time do Tricolor do Pici para o duelo contra o América-MG deve ser formado por: Marcelo Boeck; Tinga, Titi e Marcelo Benevenuto; Daniel Guedes, Éderson, Felipe, Lucas Lima e Bruno Melo; Romarinho e David.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados