conecte-se conosco
Técnico Ranielle Ribeiro, ex-Campinense, hoje no Santa Cruz Técnico Ranielle Ribeiro, ex-Campinense, hoje no Santa Cruz

PBSérie DÚltimas

Técnico avisa que Campinense não pode subestimar o Atlético-CE para alcançar final da Série D

Foto: Daniel Lins/Campinense

Publicados

em

Depois de empatarem em 1 a 1 no duelo de ida, Campinense e Atlético-CE voltam a se enfrentar neste sábado (30), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB. Duelo que vale a vaga na final da Série D. A ambição da Raposa em chegar até a decisão é enorme, mas tem um adversário duro pela frente. É verdade que, nas três vezes que enfrentou a Águia da Precabura nesta competição, o Rubro-negro não perdeu nenhuma. Porém, a equipe mantém o foco para não subestimar o adversário em hipótese alguma neste duelo.

“O Atlético-CE é uma equipe muito organizada, e a maioria das equipes, principalmente os mais fortes que enfrentaram eles agora no mata-mata, os subestimaram. Nós não subestimamos nos dois jogos da primeira fase, por isso conseguimos dois bons resultados. Essa é a nossa conduta e nossa perspectiva para o próximo jogo”, alertou o técnico do Campinense, Ranielle Ribeiro.

O comandante da Raposa também analisou que a partida terá um roteiro diferente do que foi na ida. Em Horizonte-CE, na visão de Ranielle, a alta temperatura e a qualidade do gramado atrapalhou o jogo dos dois times. Assim, na visão dele, a disputa no Amigão será mais intensa, com Campinense indo para cima, mas também tendo que suportar as investidas cearenses.

O ambiente mudará o nosso comportamento e o do Atlético-CE. Eu venho estudando mais de 15 jogos do Atlético-CE, e eles têm sempre um melhor desempenho fora de casa. O que os limita é o campo e a temperatura de Horizonte, que é muito elevada. Então, que todos esperem um Campinense melhor, claro, e esperem também um Atlético-CE melhor. Vai ser um jogo para frente, muito disputado, e que nós saibamos aproveitar as situações que surgirem de gols, para chegar na final”, completou o treinador.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados