conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio dos Anjos coloca Hereda como dúvida, mas aponta Thássio como substituto

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico pode ter pelo menos um desfalque para a partida contra o Brusque, nesta terça-feira (2), às 19h, no Augusto Bauer. Com uma lesão no tornozelo, o lateral-direito Hereda é dúvida para a partida. O técnico Hélio dos Anjos evitou falar sobre a condição do jogador, que se machucou na última rodada. Outra indefinição é o meio-campista Jailson por conta de um trauma nos ossos nasais.

A única confirmação de Hélio dos Anjos foi sobre o substituto de Hereda. Caso o lateral-direito não tenha condições de jogo, a vaga será ocupada por Thássio, que foi integrado à delegação em Brusque. 

“Vamos levar a decisão até a hora da palestra antes do jogo. O DM me orientou neste sentido. A única coisa que posso garantir é que estamos esperando pelos dois (Hereda e Jailson). Mas trouxemos o Thássio para caso Hereda não jogue já que Jeferson teve de retornar ao Recife em função de alguns problemas. E Thássio está à disposição”, afirmou o treinador.

Assim, o Timbu entrará em campo com: Anderson; Thássio (Hereda), Camutanga, Yago e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jailson (Murillo), Vinícius e Caio Dantas.

Mas, independentemente da escalação, o treinador alvirrubro destacou que o Náutico precisará ter outra postura. Após um jogo ruim contra o Brasil, Hélio dos Anjos cobrou uma recuperação de desempenho da equipe. 

“Discutimos com os jogadores, coloquei minha posição porque fizemos um jogo muito abaixo do que podemos fazer. O grupo já recebeu minhas orientações e as minhas cobranças. Nosso time não tem um perfil para fazer dois jogos seguidos como fizemos contra o Brasil. Então, independentemente do clima, chuva e gramado, vamos entrar em condições de fazer mais do que na última partida. O anseio do grupo é esse”, pontuou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending