conecte-se conosco
Tiago Nunes, técnico do Ceará Tiago Nunes, técnico do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Técnico destaca abraço do Ceará e ambição: ‘Se formos 10º esse ano, entro na história’

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Publicados

em

O técnico Tiago Nunes completou, no último dia 30, dois meses à frente do Ceará. Entre altos e baixos, mas agora em evolução com o time alvinegro, que ganhou a primeira partida sob seu comando na Série A, diante do Fluminense, na última semana, o treinador repassou a escolha por acertar com o Vozão, logo após saída de Guto Ferreira, além de traçar as primeiras impressões obtidas durante o tempo em que está em Porangabuçu.

“Fui muito bem recebido. Fiquei muito feliz. Não esperava o convite do Ceará, porque a demissão do Guto foi rápida e até inesperada para quem estava fora do contexto do clube. O Ceará me procurou, não foi meu agente, nem nada, o clube me procurou, e isso eu já valorizo. Cheguei e fui muito bem recebido por caras que estão aqui há 40 anos, roupeiro, massagista, imprensa. Todo mundo me deu um suporte para me sentir feliz e confortável. Isso tem que ser valorizado e tem peso, isso vai de encontro com o meu proposito, que é deixar um ambiente saudável para trabalhar. Evoluir, mas que as pessoas ao meu redor evoluam também. Quando sinto que tem um ambiente favorável para isso, isso me desperta o desejo de permanecer porque a gente vê possibilidade de crescimento”, destacou Tiago.

Questionado na coletiva sobre as pretensões que tem com o Ceará ao final do ano, Tiago Nunes enfatizou desejo em fazer história na campanha alvinegra no Brasileirão, uma vez que, nunca, na era dos pontos corridos, o Vozão conseguiu ficar no top-10 da classificação.

“Você pode ter oportunidade de fazer algo inédito, que ninguém fez. A melhor campanha do Ceará foi de décimo primeiro colocado, isso me surpreende porque já fiz campanhas melhores que essa, então se a gente for 10º esse ano já vou entrar na história do clube como melhor campanha em Brasileiro. Tenho oportunidade de participar de momentos inéditos no clube e fazer coisas grandiosas”, complementou.

Agora, na próxima rodada, o Ceará volta a campo diante do Cuiabá, novamente em casa, na Arena Castelão. A partida está marcada para acontecer no domingo, às 20h30. Na tabela, o time cearense figura em 13º lugar.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados