conecte-se conosco
Mozart, do CSA Mozart, do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Após vitória, Mozart exalta ‘espírito’ do CSA e diz: ‘Estamos jogando um grande futebol’

Treinador avaliou o cenário do triunfo sobre o Remo, no Rei Pelé; veja mais

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O técnico Mozart celebrou bastante a vitória por 2 a 0 sobre o Remo, na noite desta sexta-feira. Tanto pela apresentação da equipe no Rei Pelé, quanto pelo momento que vive o Azulão, em crescimento justamente na reta final da Série B, conforme avaliou. Com o resultado, aliás, a equipe alagoana entrou no G4 do campeonato.

LEIA: Embalou: no Rei Pelé, CSA vence o Remo e entra no G4 da Série B do Brasileirão

“Tenho que enaltecer o que os jogadores fizeram. Foi, talvez, uma das melhores partidas, na minha opinião, sob meu comando. Estamos jogando um grande futebol no momento certo”, disse, antes de pontuar.

“Essa equipe tem ainda situações pra evoluir, esses jogadores estão chegando nessa reta final com o espírito de equipe, espírito coletivo, que na minha opinião é o mais importante”, acrescentou Mozart.

Além disso, o treinador ainda dissecou a estratégia utilizada pelo CSA para superar o Remo.

“Sabíamos que eles viriam pressionar alto, é uma característica das equipes do Felipe Conceição (técnico do Remo). Já enfrentei ele algumas vezes, é uma equipe muito bem organizada. Eles têm essa capacidade de pressionar alto, nós sabíamos que ia acontecer isso, a nossa estratégia era escapar dessa pressão para atacar contra poucos jogadores”, avaliou.

“Toda vez que conseguimos escapar, desenhamos um bom ataque. Tanto é que o gol saiu assim. E nós tivemos alguns equívocos ali na primeira faixa de construção, o que faz parte. Mas o mais importante de tudo é o resultado final”, concluiu Mozart.

Neste momento, o Azulão aparece em quarto lugar, com 54 pontos – empatado com Goiás e CRB, mas com vitórias a mais: 16 contra 14 de ambos os adversários, que ainda jogam na rodada. O Guarani, que tem 52, é outro que também pode ultrapassá-lo. Na sequência do campeonato, a equipe alagoana enfrenta o Avaí, nesta segunda-feira, na Ressacada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados