conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança fecha preparação e tem mudanças contra o Brusque; veja provável time

Luizinho Lopes tem retornos e desfalque para confronto; confira mais

Foto: Lucas Almeida/ ADC

Publicados

em

O Confiança encerrou, nesta sexta-feira, no CT Sabino Ribeiro, a preparação para enfrentar o Brusque. Como de praxe, o técnico Luizinho Lopes não deu pistas sobre a escalação, mas sabe-se que o Dragão possui mudanças para o confronto que ocorre neste sábado, no estádio Batistão, pela 34ª rodada da Série B.

Isso porque o lateral-direito Jonathan Bocão está suspenso e não joga, o que abre espaço para a entrada de Gedeilson no time. Por outro lado, o volante Madison volta de suspensão e retoma a titularidade – Adriano deve deixar a equipe.

Outro que não está à disposição, aliás, é Neto Berola, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, mas já vinha sendo reserva. No mais, Luizinho Lopes não tem novos problemas para o confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento – o Confiança é penúltimo, com 31 pontos, enquanto o time catarinense é 16º, com 38.

Provável escalação

Desta forma, um provável Confiança teria: Rafael Santos; Gedeilson, Nirley, Adalberto, João Paulo; Madison, Vinicius Barba, Álvaro, Italo; Hernane e Willians Santana.

Trending