conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Berola lamenta chances e crê no Confiança: ‘Trabalhar enquanto houver chance’

Atacante avaliou o empate contra o Náutico e cenário do Dragão contra a queda

Foto: Lucas Almeida/ ADC

Publicados

em

O Confiança lutou muito, cresceu e pressionou no segundo tempo, mas ficou no empate sem gols diante do Náutico, na noite da última terça-feira, no estádio Batistão. Depois do confronto, o atacante Nero Berola lamentou as chances que desperdiçou no ataque e pregou dedicação nas rodadas finais onde o Dragão vive situação bem difícil na luta pela permanência na Segundona.

 “Nosso time não fez um bom primeiro tempo, mas no segundo tivemos muitas chances. Eu mesmo tive umas três ou quatro ali, infelizmente não fiz o gol. Agora é trabalhar. Enquanto houver chance, é trabalhar para sair dessa situação”, disse Berola ao SporTv.

Faltando três partidas para o fim da competição, o time sergipano figura em 18º lugar, com 35 pontos, três abaixo do Londrina (17º colocado, tem um jogo a menos) e Brusque (16º).

De acordo com o departamento de matemática da UFMG, especialista em cálculos no futebol, as chances de rebaixamento do Confiança são de 90%. Na sequência do campeonato, o Dragão visita o CSA nesta sexta-feira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados