Após quatro anos, o ciclo de Pipico no Santa Cruz chegou ao fim. Em reunião na manhã desta quarta-feira com o representante do jogador, Ytalo Pontes, e a direção do Tricolor, ficou definida a rescisão do centroavante, cujo vínculo iria até o fim de 2022. Agora, ele vai defender o Madureira.
A despedida de Pipico acaba sendo muito mais marcada pelo desgaste com a torcida do que o contrário. Isso porque, mesmo se sagrando artilheiro do clube nos últimos anos, não conseguiu conquistar nenhum título pelo Tricolor, nem acesso. No total, foram 107 partidas disputadas e 46 gols marcados.
Atualmente, para a função, o técnico Leston Júnior conta no elenco apenas com o jovem Léo Gaúcho, que, inclusive, ainda não tem permanência definida no clube para próxima temporada.
Até aqui, o Santa Cruz, apesar de não ter oficializado, além de Pipico, não contará também com o volante Vitinho, os laterais esquerdos Gilmar e Leonan, o atacante Frank, o meia atacante Lelê e o zagueiro Rafael Castro. Wiliam Alves e Breno Calixto também estão com saída encaminhada do clube e não ficam para 2022.
0 comentários