conecte-se conosco
Pipico, atacante do Santa Cruz Pipico, atacante do Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Santa: reunião nesta quarta define futuro de Pipico, que deve fechar com o Volta-RJ

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O martelo da situação de Pipico com o Santa Cruz será batido nesta quarta-feira. Sondado por Madureira e Volta Redonda, o atacante, como trouxe o NE45, tem grande chance de não seguir no Arruda para 2022, mesmo com contrato firmado até o final da próxima temporada. O Voltaço, inclusive, deve ser o time a acertar com o camisa nove, que já atuou no time carioca, em 2017.

Concretizada a saída, chegaria ao fim a passagem do centroavante no Santa Cruz, após quatro temporadas consecutivas defendendo a camisa coral.

Despedida muito mais marcada pelo desgaste com a torcida do que o contrário. Isso porque, mesmo se sagrando artilheiro do clube nos últimos anos, não conseguiu conquistar nenhum título pelo Tricolor. No total, foram 107 partidas disputadas e 46 gols marcados.

Até aqui, o Santa Cruz, apesar de não ter oficializado publicamente, não contará com o volante Vitinho, os laterais esquerdos Gilmar e Leonan, o atacante Frank, o meia atacante Lelê e o zagueiro Rafael Castro. Wiliam Alves e Breno Calixto também estão com saída encaminhada do clube e não ficam para 2022.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados